Deutsche Bank terá cabines para mulheres na menopausa

Além dos “pods de restauração e recuperação”, novo espaço de bem estar terá instalações para apoiar trabalhadores com condições neurológicas, como TDAH e autismo

O Deutsche Bank está se preparando para implementar “pods de restauração e recuperação” para mulheres na menopausa em seu novo escritório em Londres.

O banco de investimento alemão está construindo cabines privativas especificamente projetadas para apoiar funcionárias que estão passando por esta etapa da vida.

Cada pod apresenta cadeiras reclináveis, além de controles de resfriamento e iluminação projetados para auxiliar indivíduos que sofrem com sintomas da menopausa ou perimenopausa, como ondas de calor e enxaquecas.

Os pods fazem parte da nova área de bem-estar do Deutsche Bank, que, uma vez concluída em julho deste ano, incluirá instalações de fisioterapia, clínicas de atendimento médico, um espaço de atenção plena e uma sala de oração multirreligiosa.

As instalações também foram projetadas para apoiar trabalhadores com condições neurológicas, como TDAH e autismo.

O Deutsche Bank está atualmente em processo de mudança de funcionários para sua nova sede em Londres. O novo escritório de 65.500 metros quadrados também contará com salas de negociação, espaço de escritório, restaurantes, seis terraços no telhado e um centro de fitness de vários andares.

Quer saber mais sobre tendências de saúde e bem-estar no mundo do trabalho? O Think Work Lab traz pesquisas, cases e outros conteúdos que vão ajudá-lo nessa missão. Acesse nossa área exclusiva para assinantes e confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.