Em seu segundo ano consecutivo, pesquisa visa auxiliar os RHs a se preparem para os desafios do próximo ano. Participe até 13/12
O número de funcionários no modelo híbrido ou remoto deve aumentar ou diminuir em 2023? Quais são os principais fatores na atração de talentos para o próximo ano? E de que maneira aspectos externos, como a mudança no governo ou a guerra na Ucrânia, podem interferir nos negócios no Brasil?
Essas são algumas das perguntas que a pesquisa Think Work | Desafios do RH em 2023 quer responder.
Na edição de 2022, o estudo mostrou como os profissionais de recursos humanos estavam lidando com as transformações impostas por dois anos de pandemia – a principal delas, sem dúvida, a adaptação ao trabalho híbrido e remoto.
Tanto que o principal desafio esperado para este ano foi o fortalecimento da cultura organizacional, citado por 49% dos participantes. Apoiar a saúde mental dos funcionários e atrair talentos ficaram empatados em segundo lugar, com 31% das respostas cada.
Um ano depois, a nova pesquisa, voltada aos RHs, busca entender se as companhias conseguiram superar esses problemas e quais são os próximos esperados para 2023.
Participe!
Responda a pesquisa Think Work | Desafios do RH em 2023 e vamos ajudar os profissionais de gestão de pessoas a se prepararem para o que está por vir.
Acesse: https://www.survio.com/survey/d/desafios2023
*Ou acesse o QR Code:
O questionário é composto por apenas 13 perguntas, que levam menos de 10 minutos para serem preenchidas. O prazo para participar é 13/12.
Os principais resultados serão divulgados no site da Think Work e o estudo completo na edição #52 da Think Forward, em 13 de janeiro de 2023, exclusiva para assinantes.