Pesquisa busca entender o momento profissional do brasileiro

Iniciativa da Think Work se debruça sobre as recentes mudanças no mundo do trabalho e mira o sentimento do brasileiro sobre o dia a dia profissional

Como vai seu momento profissional? Você está feliz no seu emprego, ou não vê a hora de arrumar outro?

É isso que a Pesquisa Momento Profissional, da Think Work, quer responder. 

Sabemos que as recentes mudanças no mercado de trabalho, como alterações na legislação trabalhista, novos tipos de empregos, e até a possibilidade de atuar remotamente todos ou em alguns dias da semana tiveram grande impacto no dia a dia dos trabalhadores.

Tudo isso somado ao estresse provocado pela pandemia e outras transformações sociais, têm influenciado a nossa percepção sobre o trabalho, sobre o que nos motiva e como seria o emprego ideal.

Por isso, a nova da Think Work pesquisa foca no que as pessoas buscam nas empresas, o que as atrai ou afasta; e o que estimula ou gera descontentamento. Para isso, foi desenvolvida uma metodologia composta por 16 perguntas que visam avaliar as seguintes perspectivas da relação dos profissionais com o seu trabalho.

Participe! Contribua com a Pesquisa Momento Profissional, da Think Work, e nos ajude a conhecer melhor o mercado brasileiro.

Acesse clicando aqui.

Os participantes receberão os principais resultados do estudo em primeira mão.

Ah, e fique tranquilo: as respostas são confidenciais e anônimas. Os dados serão apresentados consolidados, sem a possibilidade de identificação dos respondentes.

Se tiver alguma dúvida ou quiser saber mais sobre as pesquisas da Think Work, escreva para nós: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.