Entenda as regras do Think Work Flash Innovations

Como funciona o Think Work Flash Innovations e as regras para participar

As inscrições para o Think Work Flash Innovations já estão abertas! Mas você sabe como funcionam as regras do prêmio que vai descobrir e reconhecer os projetos mais inovadores e interessantes de RH de empresas no Brasil todo?

Assim como o processo de inscrição foi feito para ser simples e rápido para as empresas, as regras também são claras e objetivas. Veja a seguir:

  • Ao todo, são 12 categorias a serem premiadas, como diversidade e remuneração e benefícios, com três finalistas em cada uma (clique aqui para conhecê-las).
  • Cada empresa pode optar pelas categorias nas quais quer participar. Ao todo, cada empresa (CNPJ) poderá inscrever até seis projetos para concorrer ao prêmio, com um máximo de dois projetos em cada categoria.

  • As inscrições são gratuitas e não há número mínimo de funcionários, nem de tempo de mercado ou de casa. Empresas de todos os tamanhos e segmentos podem concorrer.

  • Para participar, as empresas precisam preencher um questionário composto por duas partes. A primeira é um questionário quantitativo, no qual informações sobre as práticas adotadas devem ser detalhadas, com peso de 80% da nota na primeira fase. Na segunda, a empresa descreve a iniciativa, incluindo informações sobre como foi criada, quais os desafios e os resultados obetidos, com peso de 20%. Três finalistas serão escolhidas para cada categoria.

  • Na segunda fase, um comitê de jurados externos irá decidir o grande vencedor de cada categoria. Em caso de empate, o time da Think Work irá tomar a decisão final. Iremos premiar não só o projeto, mas toda a equipe envolvida em um evento em São Paulo/SP.

O processo de inscrição leva apenas cerca de uma hora para as empresas. E aí, tem um projeto bacana que pode inspirar os RHs no Brasil todo? Queremos conhecer!

Visite o hotsite do prêmio e inscreva sua empresa aqui.

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.