Projetos podem ser enviados até 8 de março. São três categorias: Mindset Digital, Mudanças da Sociedade e Inovação na Gestão
As inscrições para o prêmio Prêmio Think Work Legacy foram prorrogadas. Agora, os interessados têm até o dia 8 de março para se inscrever ou indicar alguém. O Legacy reconhece líderes C-Level que moldam o futuro das organizações.
O objetivo é homenagear personalidades do mundo dos negócios que estão desenhando o futuro da gestão de pessoas, inovando em práticas e processos e preparando a empresa para as mudanças da sociedade e do mundo.
Os indicados serão avaliados com base em sua visão estratégica, liderança, inovação, impacto para as pessoas e resultados da empresa, além do comprometimento com os valores de responsabilidade social e ambiental.
Podem participar executivos C-level de qualquer área (CEO, CHRO, CFO, CMO, CTO etc.) ou equivalentes (head, principal executivo); de empresas de qualquer tamanho, setor de atuação, localização e tempo de existência.
Das três categorias do prêmio, a que recebeu menos projetos foi a Mindset Digital. “Essa é uma boa oportunidade para líderes que estão transformando as empresas por meio da tecnologia enviarem seus projetos”, afirma Matthias Wegener, CKO da Think Work e responsável pela metodologia da pesquisa.
Como funcionam as inscrições
Podem se inscrever executivos C-level ou equivalentes, de qualquer departamento; de companhias de todos os tamanhos, setor, localização e tempo de vida. Tanto veteranos quanto novatos no cargo são bem-vindos, assim como aqueles que já deixaram a organização onde desenvolveram seu projeto.
Os candidatos podem se inscrever diretamente ou serem indicados. Todo o processo é gratuíto. As inscrições para o prêmio Think Work Legacy foram prorrogadas até 8 de março.
A equipe da Think Work vai definir até 30 finalistas, que já poderão se considerar “líderes Legacy” – aqueles que estão realizando as mudanças necessárias nas companhias e inspirando gerações.
Os finalistas serão apresentados ao público em um ambiente exclusivo para votação. Para cada categoria, o eleitor deverá escolher três projetos.
Em paralelo, os jurados, entrarão em cena. Eles vão analisar cada um dos projetos concorrentes com base em critérios como: importância da mudança realizada; resultados alcançados; impacto na empresa e na sociedade; desdobramentos e estágio da ação; conexão com a estratégia e cultura organizacional.
Os vencedores serão definidos a partir da combinação do voto popular e da análise dos jurados, em que o primeiro terá 40% do peso da avaliação final e nosso júri terá 60%.
Para mais informações e para se inscrever, visite o site oficial.