Innovations: parceiros do RH podem indicar cases e concorrer a selo

Na última edição da premiação, mais de 50 empresas receberam o selo de parceiro de inovação no RH

Parceiros do RH já podem indicar seus cases para edição 2024 do Prêmio Think Work Innovations, que busca reconhecer e premiar as melhores práticas e inovações em gestão de pessoas. 

Além do prestígio e reconhecimento, fornecedores que indicarem iniciativas que atinjam a nota mínima para serem consideradas inovadoras receberão um selo de Parceiro da Inovação no RH. 

“Percebemos nas edições anteriores que muitos projetos de destaque envolviam fornecedores terceiros e resolvemos reconhecer a contribuição dessas empresas para acelerar a inovação no RH”, destaca Matthias Wegener, CKO da Tink Work, realizadora do prêmio.

Não há restrição quanto ao número de projetos indicados nem quanto ao porte ou setor da empresa onde foi realizado. “É uma oportunidade valiosa para que qualquer tipo de empresa demonstre suas iniciativas pioneiras”, enfatiza Wegener.

Na última edição do Innovations, mais de 50 empresas receberam o selo de parceiro de inovação.

Além do selo, o Prêmio Innovations conta ainda com um reconhecimento especial para a parceria mais bem sucedida entre RHs e fornecedores: um troféu para o case que receber a melhor avaliação dos jurados e cujo fornecedor tenha sido bem avaliado pelo seu cliente. 

A premiação abrange 12 categorias distintas, incluindo temas como Diversidade, Employee Experience, People Analytics e Transformação Digital do RH. 

Para indicar um case, basta preencher o formulário de inscrição disponível no link abaixo. 

>> Indique seu cliente

Após o recebimento dos dados, a organização do prêmio entrará em contato com o cliente indicado para convidá-lo a participar. 

É importante lembrar que a inscrição só será validada após a confirmação do cliente, portanto, os parceiros também podem reforçar o convite junto a eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.