Mais de 270 projetos concorrem ao Prêmio Think Work Flash Innovations

Prêmio encerra as inscrições com empresas de diversos portes e segmentos – próxima etapa irá decidir os finalistas

Em apenas um mês, foram mais de 140 empresas inscritas no Think Work Flash Innovations, iniciativa da Think Work com apoio da Flash Benefícios para reconhecer as inovações do RH. O prêmio, que encerrou suas inscrições no dia 06/07, recebeu ao todo 274 projetos. Entre os destaques, estão as categorias Desenvolvimento, Cultura Organizacional e Saúde e Qualidade de Vida.

“Nosso objetivo era conhecer e prestigiar o que mais de interessante tem sido feito no RH, por isso ficamos muito felizes com a repercussão”, diz Tatiana Sendin, CEO da Think Work.

Ela destaca também a diversidade do perfil das organizações inscritas. “Temos desde empresas fundadas este ano até aquelas de mais de 120 anos de existência”, afirma. “Isso nos permitirá ter um panorama muito rico da área de gestão de pessoas no Brasil”.

Juntas, as empresas participantes do prêmio empregam mais de 150 mil profissionais em mais de 30 setores, como Tecnologia, Saúde, Serviços Financeiro e até Veterinária e Academia de Ginástica.

Próximos passos

Agora, todos os projetos serão analisados pela equipe da Think Work, que definirá três finalistas por categoria – os nomes serão anunciados no dia 18 de julho. Já os vencedores serão escolhidos por uma bancada especial de jurados, com grandes nomes do mercado.

Toda a equipe envolvida no projeto será premiada no dia 10 de agosto, São Paulo, em um evento presencial com transmissão online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.