O impacto das startups no RH

Pesquisa inédita da Think Work quer mapear como as HR Techs estão mudando a gestão de pessoas no Brasil

Gestores de recursos humanos têm contratado cada vez mais serviços de startups, mas pouco se sabe sobre o impacto das HR Techs na área. Quantas empresas o profissional de RH já contratou ou tentou contratar? Qual é a sua avaliação do projeto? O orçamento ficou dentro do esperado? E o cronograma?

A Think Work está conduzindo uma análise inédita sobre como as novatas de tecnologia têm transformado a gestão de pessoas no Brasil.

Um dos objetivos é descobrir como a equipe de recursos humanos reagiu à nova ferramenta. O líder de RH teve de criar funções na área para atender à transformação trazida pela startup? O departamento ficou mais ágil e eficiente?

Além disso, o estudo vai mapear como é o relacionamento entre a startup e o RH. O time da HR Tech estava bem preparado para atender às grandes companhias? Ou a alta rotatividade – tradicional nas startups – prejudicou o trabalho? Em relação aos processos e à tecnologia, foi fácil ou difícil integrar a nova solução aos demais sistemas da organização?

A pesquisa O Impacto das HR Techs no RH usa a tecnologia da Appus, startup brasileira de people analytics, e conta com o apoio de Marcelo Nóbrega, líder de recursos humanos de grandes corporações, além de investidor, mentor e conselheiro de startups.

Os interessados têm até 12 de fevereiro para participar. O link é https://bit.ly/2LiqheN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.